terça-feira, 21 de setembro de 2010

Artes do findi!!

Clica para ver grandão!!

Oi galera!

Fazia tempinho que não aprontava nenhuma arte por aqui!!Este findi tivemos feriadão aqui no RS!Ontem, 20/09, comemoramos a Revolução Farroupilha, que para a maioria dos brasileiros é sinônimo de dia do gaúcho!Esse ano a data caiu numa segunda-feira e o findi foi esticado, ebaaa!!Aproveitei para fazer uma arte do bem, explicando: a algum tempo prometi a uma querida amiga, super engajada e batalhadora, bolar alguma coisa que pudéssemos vender e arrecadar uma graninha para o pagamento do tratamento dos animais de rua resgatados por ela. Resolvi fazer alguns travesseirinhos e ossinhos iguais aos que já havia feito para o meu Ziguito!!Fiz 6 conjuntinhos de travesseiro e ossinho, achei que ficaram bem lindinhos, e vcs o quê acharam???Ah...aceito encomendas ok??Vamos vender bem baratinho, pois a intenção é colaborar com a causa!!

Bjão!!!

7 comentários:

  1. Ale, que ideia genial!
    Adorei!
    Não tenho mais meu bichinho comigo...foi morar lá no céu.... mas tenho umas amigas que tem! Gostaria que me passasse por e-mail o precinho, pode ser?!!
    E agora que notei que vc é de NH!!!!
    Trabalho aqui, guria!
    Bjokas!
    carina.c.astanha@hotmail.com
    http://cacarecochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Que leal ainicativa , não tenho bichos.Mas vou comentar coma s amigas que tem. Adorei a transformação no quarto, que legal né?Pena que eles te deixaram sem a sapateira, nem tudo é perfeito. Quando fiz meu quarto também foi uma história com a arquiteta, que queria fazer diferente do que fiz. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ale, to divulgando no Cacareco!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Vi seu blog através do blog da Carina. Já estou te seguindo!!
    Achei uma graça as almofadinhas com ossinhos combinando!!
    Minha mãe tem três cachorrinhos.. acho que iam adorar o mimo!!
    Se puder, me informa o valor por email! (brilhebybi@hotmail.com)
    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Vou querer um pro meu Amadheuzinho. Ele vai morar comigo e com o JU na nossa casa e quando eu providenciar uma caminha pra ele eu vou encomendar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!
    Não esquece das minhas encomendas!!
    Você não me enviou o email com dados da conta.
    Achei estranho!
    Entra em contato comigo tá!!
    brilhebybi@hotmail.com
    Ah, se puderes me faça uma visitinha que eu vou adorar, e se gostar do meu blog me segue tá!!!
    Beijinhos.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  7. OI AMEI A IDEIAS. PARABÉNS BJS MARA. VENHA ME VISITAR

    ResponderExcluir