quinta-feira, 22 de julho de 2010

Parede Canjiquinha!!

Oi gente!!Hoje estou aqui para mostrar a "minha" parede canjiquinha (acho que está mais para painel, pois tem apenas 1,5m de largura)!Sim, eu sei, essa história de canjiquinha foi bem repentina, por isso não falei nada antes por aqui.
Acreditem vocês, que tudo começou com fotos de paredes de amigas blogueiras mostradas ao meu excelentíssimo!!!E pasmem...ele adorou!!Ficou obsecado pela tal canjiquinha!!E claro, eu que já era fã, aprovei 100%!
Segunda-feira pediu que eu achasse a bendita pedra e, o pior de tudo, desencavasse um pedreiro para colocá-la (sim, aqui em casa eu é que corro atrás dessas coisas...em compensação ele fica com a pior parte...pagar!!rsrsrs).
Terça-feira compramos a TV (40') e o suporte e, fizemos a marcação na parede(bem semvergonha por sinal).
Para resumir a história, fiz o levantamento completo, passei os custos e hoje o titio (Sr. Zeca) colocou a mão na massa!!
A bagunça é grande mas, estou adorando o resultado, acho que vai ficar melhor do que imaginava!!
Seguem fotinhos da bagunça, digo...da parede, hehehe.


obs 1: vocês devem estar estranhando essa caixa fora da marcação do painel massss, foi o quê deu para improvisar e, para falar a verdade, nem achei tão ruim assim já que vai ficar atrás do rack mesmo...
obs 2: fizemos a marcação para que a TV fique a 1m do chão...o quê vcs acham dessa altura??
obs 3: aqui no RS passei o maior perrengue pra achar a tal "cjanjiquinha", pois por aqui essa pedra se chama palito caxambú!!
Ahh, Débora!Respondendo tua pergunta sobre a altura do pendente em relação ao tampo da mesa, ele fica a 1,05m.
bj, bj, bj

4 comentários:

  1. Menina danada de corajosa!!! fazer bagunça com uma casa já tão bem arrumada!!! me dói só de pensar!!! mas o resultado está ficando lindo ein? bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ale
    Também resolvi fazer uma reforma aqui em casa e confesso que o começo é desanimador. Mas já que vc está na chuva... bom, posso garantir que o pior já passou e seu apartamento vai voltar a ficar limpinho, organizado e o melhor, com a parede de "palito caxambú" que vc tanto queria!
    Ah, obrigada por medir a altura do lustre! Sabe que pela foto eu tive a impressão que ele estava mais alto?

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito linda. Acho que a altura está ótima...precisa mesmo ficar na altura de nossos olhos quando estamos sentados...assim não dói o pescoço nem por olhar pra baixo, nem por olhar pra cima. Vai ficar show!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem chamarem de palito caxambu. O nome verdadeiro da pedra é São Thomé, já que vem das pedreiras de São Thomé das Letras. De Caxambú só sai água e carnaval... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir