domingo, 27 de junho de 2010

Eu Volteiiiiii!!!Agora pra ficarrrr!!rsrsrs

Oi Gente!!Nossa que saudade!!!Cara, mais de 1 mês sem aparecer por aqui!!Pior é que vou ter que confessar, não foram só as provas e trabalhos da faculdade que me afastaram do meu amado cantinho...foi também o desânimo...sim, ele me pegou...mas, já mandei vazar!!Foi, já era!!
Novas perspectivas estão surgindo...quem sabe consigo unir 2 grandes paixões da minha vida... (não entenderam né?, deixa assim por enquanto...rsrsrs)
Obrigada pelos comentários de todas, demonstrando amizade e preocupação!!!!Embora estivesse aqui no meu momento "hibernação" não deixei de espiar todos dias os blogs de vocês !!(Viu Débora??rsrs).
A vida anda bem corrida, estudando pra caramba e em busca de estágio (ainda...rsrs), mas a oportunidade vai surgir, tenho certeza, no tempo certo.
Bom, era isso gurias, mas para fechar o post queria apresentar (caso alguém ainda não conheça) os sites http://www.curadoresdaterra.com.br/ e www.construaverde.com.br/ ambos muito interessantes e com idéias super legais, 100% aplicáveis, econômicas e viáveis. Para quem se interessa pelo assunto e quer aprender mais, fica a dica.
Beijos e até breve (prometo!!rsrs)



Ciclo básico da arquitetura sustentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário