terça-feira, 2 de março de 2010

SIM, eu posso ser Totalflex!

Oi gurias, não se assustem com o título!Eu não bebo gasolina, só um pouco de álcool, ás vezes...hehe, mas o quê eu quiz dizer com "totalflex" é que em matéria de decoração sou bastante romântica e me identifico muito com o estilo provençal, delicado e amo móveis de demolição...porém, isso não quer dizer que não possa gostar de coisas mais "modernetes"...por exemplo, amo esses painéis de madeira na sala de estar, cadeiras giratórias, espelhos, etc. Acho que tudo pode ser mesclado e contentar todos os nossos gostos. Posto abaixo algumas fotos que traduzem mais ou menos (mais ou menos é bom, né...)o quê estou querendo dizer...

Estar "modernete"...

Estar fofo!!

Jantar "modernete"...


Jantar fofo!!

Acho que deu pra entender a idéia né meninas...todos esses ambiente me agradaram muito, embora tenham estilos um pouco diferentes...ou vcs acham que a idéia principal deles combina...sei lá, as cores, os móveis...entendidas, me ajudem!Bjsss queridas!!!

10 comentários:

  1. Gosto mais do fofo, gosto de coisas mais românticas e não muito modernas, lindas fotos .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho lindo móveis de demolição e provençais. Mas acho que ao longo do tempo ficam meio difíceis de combinar (ok, não sou uma pessoa muito ousada na decô. rs).
    Mas adorei os ambientes do post!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ale

    Lindos os ambientes!!! Eu ficaria totalmente perdida se fosse obrigada a escolher entre o fofo e o modernete :O

    Quanto a idéia principal, todos tem os mesmos tons, será isso!?...não sei.
    Mas que todos são lindos são :)
    E também é bom poder ser totalflex neh (pelo menos neste quesito)...hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale

    O relógio que orcei na Forest era imenso e depois de entrar em contato com a loja eu descobri que o fundo dele era marrom (e não preto, como eu tinha esperanças pela foto). O preço era acima do que eu esperava, mas como o tamanho também era, talvez exista outro com valor mais "pé-no-chão". Esse que comprei tem 45cm de diâmetro e saiu por 120 reais. Eles tinham outros modelos e uma outra peça, super parecida com a que comprei, só que com fundo listrado bege e detalhes em dourado (maravilhosa) custava 75 reais. Conforme for tiro umas fotos, vc escolhe e eu mando pra vc.
    Quanto ao seu estilo totalflex, acho que dá pra combinar uma coisa com outra... ainda sou mais a casa versão "fofa", mas dá pra misturar as peças que a gente gosta e criar um estilo único. Um pouco de versatilidade também é legal, não?

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê. Acabei esquecendo de postar o link. Já atualizei o post. Foi nesse site http://www.speciallita.com.br.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    Gostei do totalflex!!
    Acho que tb sou um pouco totalflex, pois gosto dos dois estilos.
    Bjks Claudia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Vim retribuir a visitinha e me apaixonei pelo seu blog!
    Eu com certeza sou totalflex!rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi vim agradecer a visita e conhecer seu blog. amei!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, sou como vc, adoro um modernete e um romântico e tento mesclar os dois... pq tem coisas que a gente pode misturar. Na minha futura sala pretendo colocar um painel pra tv, mas sem esquecer das almofadas e acessórios fofos pra não deixar tão ultra moderno. Acho que o legal é mesclar... pq senão fica parecendo show-room de loja de móveis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Legal é bem isso também sou romântica mas também adoro o moderno, é isto que estou tentando fazer lá em casa, algo moderno mas romântico.
    Muito legal, beijos adorei as fotos

    ResponderExcluir