sábado, 13 de março de 2010

D*E*T*A*L*H*E*S

Oi Gurias!!Tá complicado postar...mas abandonar o bloguito, neverrrrr!!!Enquanto não coloco fotos do meu apto...(em breve terei novodades, pois finalmente comprarei minha sala de jantar!!)
Vou colocando aqui mais inspirações e fofurices!!bjs e ótimo findi!!
Gente, pra começar..o que é essa cocó cola!!!!Eu quero uma!!!Será que dá pra fazer??
Essa embalagem já vale mais que o presente, juro que vou tentar no próximo Natal, pelo menos algumas para as pessoas mais especiais!
Bom, esse cabideiro, sem comentário, a fofurice morrr!

Essas letras estão nos meu projetos faz tempo!Uma hora sai!!São lindas né?

Uma das coisas que quero pra minha cozinha, é essa balança antiga e um relógio com desenho de cupecake!Alguém sabe onde acho??

6 comentários:

  1. OI ALE,PARA VC FAZER A GALINHA É SÓ USAR MASSA DE BISCUIT PARA FAZER OS PÉS,BICO E OLHOS E PINTAR A TAMPINHA E O VIDRO.ACHO QUE VC DEVE ENCONTRAR ESSAS BALANÇAS EM CASAS QUE VENDEM COISAS USADAS E ANTIGAS. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Alê, obrigada por participar do sorteio!!! adoro seu blog também!!! e não se esqueça que duvilgando a promo e me avisando, vc. concorre 2 vezes!!!
    Beijãooooooooooooo e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,
    lembra do esmalte verde que vc queria? O que eu comprei pela net já chegou. Dá uma olhadinha lá no blog pra ver como ficou na mão. bjs
    http://www.amornasquatrolinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse te agrada? Não sei o preço...
    http://www.izabellenossa.com.br/blog/?p=2713
    A balança tem que ser antiga mesmo ou vc procura só o estilo?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super em conta esse que vc achou! Adorei o gancho que está na foto ao lado dele com a imagem do bolo. Divino!
    Olha, também estava atrás de uma balança e a única marca que achei com o estilo que eu queria é caríssima (por volta de 400 reais). Estou me divertindo muito no Etsy, as coisas são realmente vintage e saem bem mais barato. Estou tendo que me segurar com as comprinhas por lá, porque de grão em grão...

    ResponderExcluir
  6. Ale, eu tenho comprado coisas de lá o tempo todo (aliás, acabei de finalizar uma compra lá antes de vir aqui pra escrever pra vc). Acho que vale a pena tanto pelo valor quanto pela variedade, já que muitos itens não encontramos por aqui. Nunca tive nenhum problema com pagamentos e envios, até agora está tudo 100%.

    ResponderExcluir