quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Flores por todos os lados!

Acho que já deu pra perceber que adoro flores e arranjos singelos e delicados, esses exemplos que tirei da net são a minha cara, e um dia quando meu apê estiver com os móveis todos como eu quero, vou me aventurar a fazer todinhos!!Os materiais são simples e na maioria das vezes reciclados, e isso é o mais legal, poder aliar duas coisas, aliás três coisas que amo: flores e plantas, idéias artesanais e fáceis (com materiais reciclados) e decoração!!Como diria a gordinha do Carrosel..."isso tudo é tão romântico"(báh, essa foi do arco...)

Esses vasinhos que na realidade são copos, que tanto podem ser de plástico ou de vidro, foram reciclados e ganharam uma estampa nova com meias, isso mesmo, meias!Sabe aquela meia que tem aquele "furinho básico" na ponta e já te fez pagar mico em muita loja de sapato?Pode aposentar a pobre!Não requer prática nem tampouco habilidade é só pegar o copo e "vestir" a meia!

Essas garrafas foram literalmente enrroladas com linhas super coloridas, ficaram lindas, buttt...na minha versão, eu usaria miçangas de cores e tamanhos diferentes no lugar das linhas, acho que ficaria mais chic...e também mais fácil de trocar a posição das pedrinhas e inventar novas composições de cores...ah, acho também que ficaria mais legal uma flor branca, pois as garrafinhas já são mega coloridas...sei lá, só uma sugestão...hehe

Essa composição no meu criado mudo ou na minha varanda ia ser TDB!Até mesmo em cima de um aparador, um centro de mesa num jantar romântico. Essa rosa amarela está perfeita, mas as cores da flor poderiam mudar conforme meu humor, tipo, imagina uma rosa vermelha aí, hein, hein??


Olha que cute, cute!!Nesse caso, os vasinhos foram revestidos com contact poá (também poderia ser tecido na boa!)e depois foram colados os botões com cola quente. Eu sinceramente me apaixonei pois amo tudo que tenha botões!

A lâmpada queimou?No problems...seus problemas acabaram!!Olha que idéia genial, (genial gênio, lâmpada...sacou??rsrs)Fica um charme penduradinha na sacada ou enfeitando um cantinho na lavanderia. Mais beleza na nossa casa, menos lixo no planeta!

Essa idéia é tão simples, mas tão simples, que não tem nem o que comentar!Quando vejo fotos como essa cada vez mais me conveço que a beleza está na simplicidade!!
Bom meninas, fui, mas volto à noite!Espero que estejam gostando do blog, e por favor me mandem sugestões, opiniões, sinal de fumaça, enfim apareçam!Obrigada às gurias que já me visitaram e deixaram recadinhos!Super biobeijosdecoração!rsrsrs

3 comentários:

  1. Ale querida, seja bem vinda ao mundo das blogueiras,é isso aí seu blog está muito fofo, adorei receber sua visita e o seu convite tbm, então estou aqui te desejando boas vindas, adorei sua idéia de unir Biologia a decoração; fantástico. Parabéns. Bjs Siliani

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita e dar as boas vindas a esse delicioso vício que é blogar.rsrsrsrs
    Volte sempre ao meu blog, vou adorar.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem vinda, Ale!

    Fiquei bem feliz com sua visitinha e seus elogios lá no Pinto!

    Volte sempre e boa sorte!!

    Eu volto aqui com mais calma depois, tá?!

    Beijão!

    ResponderExcluir