terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Caixotes e Gavetas, simples, rústicos e chiquéeeerrimos!

Aqui um exemplo de uma gaveta em que foi feita uma pintura na parte interna, poderia ser também colado um adesivo, guardanapo ou tecido, pode ser usado no chão ou na parede como uma mini prateleira, dependendo do tema de fundo pode ser utilizado no banheiro, na cozinha, na sala, no quarto, enfim, "n" possibilidades!!Ameiiiiii!

O banheiro fica um charme, e o melhor, sem pesar no bolso

Ficou super fofo e delicado como revisteiro, vai bem em qualquer área da casa, essas flores fizeram toda a diferença!


Essa é a proposta da tradicional estante de caixotes, e vamos combinar que é sempre útil né?



Esses caixotes "nichos", ficaram simplesmente perfeitos!A cor da parede e a cor do tecido que reveste os caixotes combinaram super certo!A única coisa que faria diferente seria pintar os caixotes de branco e dar uma lixadinha...e daí direto pra minha parede...hehehe


Essa idéia cai super bem para um criado mudo ou mesinha lateral...tô até vendo meus livrinhos, luminária e bugigangas em geral devidamente acomodados...ai, ai...


Alguém por aí sabe onde consigo essas belezuras?hein?hein????

Um comentário:

  1. Olá, Alê, amei seu cantinho, vc. é muito simpática e tem bom gosto !!!
    Alê, eu não tenho apostils, mas posso te aj?
    dar com o que vc. precisar,é só me escrever , tá? Meu e mail é alemdaruaatelier@gmail.com
    Fique à vontade !!!
    Beijos e parabéns!!!
    Vero

    ResponderExcluir